Tags

, , ,

Oi gente!

Hoje aqui no blog vou mostrar hoje mais um look.

Como todo mundo sabe, o look College nunca sai de moda.

Agora é a vez dos esportivos como camisetas e regatas de time de basquete, futebol, baseball ou apenas com números grandes. Essa pegada está muito em alta!

IMG_7608 cópiaIMG_7593 cópiaO look fica mais descontraído e é ótimo para usar nesse verão por causa to tecido feito para transpiração.

Essa camiseta que eu roubei da coleção de camisetas de time do meu namorado é do JETS (a equipe profissional de futebol americano de Nova York).

IMG_7615 cópiaIMG_7606 cópia

Eu amo a camiseta! E o melhor de tudo: como ela é enorme, a gente usa e abusa como vestido (HEHEHE).

Quem gostou só não se esqueça de por um shortinho por baixo para não haver acidentes.

IMG_7596 cópiaIMG_7605 cópiaIMG_7602Espero que vocês tenham gostado!

E para quem ainda não sabe quem faz as minhas fotos é o meu namorado Pedro Chavedar. Eu sou suspeita para falar, mas amo praticamente todas!

Se vocês quiserem conhecer mais fotos dele, dá uma olhada no Flickr no link http://www.flickr.com/photos/pchavedar/sets/

Beijos, Marina Camargo.

