SPFW final

DESFILE FORUM

A coleção de inverno 2014 da Forum na SPFW foi inspirada na cidade de São Paulo. A marca trouxe, da cidade, o lado mais contemporâneo e elegante nos tecidos e nos shapes. Trouxe para a gente vestidos de diversos tamanhos, entre eles curtos midis, casacos com manga falsa, lãs pesadas e paetê, fazendo referência as luzes e aos carros de São Paulo.

f6

Foto: Agência Fotosite

Nas estampas, a coleção trouxe a proposta a tona, mostrando desenhos urbanos com a presença de fiação elétrica, prédios como o edifício Copam e centros industriais da Mooca

f3Nos sapatos e acessórios, a Forum apostou em salto dos scarpins de bico fino. Já as luvas ultrapassavam o limite do cotovelo.

f7

Foto: Agência Fotosite

f2Veja imagens do desfile da Forum!

DESFILE DA TRITON

O desfile da Triton trouxe o streetwear do outono inverno 2014. Com shorts, calças jeans, jaquetas, camisetas, casacos de moletom e gorros. Os looks masculinos apareceram com uma pegada mais urbana.t5

Foto: Agência Fotosite

Para as mulheres, os vestidos fluidos e o comprimento midi viraram tendências na passarela.  Os vestidos longos deram fluidez aos looks, pois estavam com fendas frontais. A Triton apresentou ainda calças rasgadas e jaquetas estruturadas.

As estampas vieram com rosas e caveiras.

t1A coleção apresentou várias cores, como preto – que trouxe a pegada rock da marca – o vermelho, tons de amarelo, vinho, salmão, rose, cinza, bege, marrom, branco e azul.

Nos pés, tênis com estilo social para os homens; e para as mulheres, sandálias de couro e as botinha de cano médio que vieram em preto, marrom, nude, cinza, azul e vinho

t4

Foto: Agência Fotosite

E nos acessórios, a Triton mostrou colares compridos com símbolos do sexo feminino, além de mochilas, bonés e pochetes para os homens.

Foi um dos melhores desfiles do dia para mim.

DESFILE DA CAVALERA

c1O desfile da Cavalera foi um show a parte. Sem dúvida um dos melhores do dia 30, que fecho a noite do SPFW com muita originalidade, tanto no espaço que foi realizado o desfile quanto como foi apresentada a coleção. O desfile aconteceu no anfiteatro do parque Villa-Lobos e, mesmo com o frio, o quase espetáculo foi esquentando a noite. A proposta da coleção foi inspirada no Oriente Médio, mas sem deixar aquele lado roqueiro e street wear e da moda jovem nacional que a marca possui.

c2O desfile começou com um solo de guitarra Luiz Carlini tocando um poema árabe. Em seguida, homens com tambores animaram a plateia e deram ritmo para o desfile que ia começar.c5

Foto:Agência Fotosite

A Cavalera apostou na seda, transparência, grafismos preto e branco, estampas com desenhos e escritas com referências árabes, animal print, xadrez estampas de camelo lâmpadas.

c3Nas cores, o preto dominou a passarela. Mas não podemos esquecer de citar os tons de marrom, cinza, branco e azul, além do amarelo.

E nos sapatos e acessórios, a Cavalera arrasou! Sandálias gladiador e botas biker com tachas femininos e masculinos. Os colares, anéis, mochilas de couro, cintos de tapeçaria e de metais, além de bonés de couro, tornaram os looks muito mais completos.c4

Foto:Agência Fotosite

O desfile acabou com dançarinas do ventre para apresentar o estilista Alberto Hiar e novamente todos os looks juntos, com a musica árabe envolvente tudo. Virou uma grande festa e todos começaram a dançar. Foi muito divertido! A Cavalera fechou a noite com chave de ouro!

Anúncios