Tags

, , , , , ,

Oi amoreeees!

Sabem que dia foi antes de ontem? Não? Foi o melhor dia do ano, o mais legal, o que só nasce gente linda! O meu aniversário! hahaha

Nosso ultimo dia em Bariloche, acordamos cedo como de costume. – Fiquei triste porque ninguém veio me dar parabéns no café-da-manhã, mas entendi pois no meio da correria da viagem eu não esperava que alguém entrasse no querido facebook, e decobrisse que era meu aniversário, então levei numa boa – Mais tarde todos me surpreenderam, quando estávamos prestes a entrar na van, recebi um monte de abraços e um parabéns bem alto no meio do hall de entrada do hotel (ameiiiiiiii!!).

A estação que fomos durante esses três dias chama-se Cerro Catedral. Ao chegarmos lá, pegamos o meu snowboard, renovamos o passe da montanha e tratamos logo de subir o lift.IMG_0835

Pegamos uma pista mais fácil porque três pessoas do grupo ainda estavam aprendendo, (mas como a pista era praticamente reta, e pistas assim são melhores para ski, eu preferi pegar um teleférico para uma pista mais íngrime).IMG_0853

IMG_0869Nessa outra eu me achei! Deu pra descer várias vezes, e com velocidade, pois a pista é mais vazia. E aproveitei também que estava sozinha para fazer algumas fotos (aliás, que vista linda, não?).IMG_0918IMG_0960

Logo em seguida descemos a montanha e fomos almoçar na base, no shopping Aquiles, um lugar bem diferente do que muitos conhecem. Tem lojas especializadas para esquiadores, praça de alimentação, e lojas de equipamentos fotográficos para ski/snowboard. Depois de aproveitar o resto da tarde na montanha (e depois de alguns tombos também! rs), tomamos um chocolate quente e voltamos pro hotel. Ao chegar lá, morremos na cama. – Isso que dá ir à academia só de vez em quando… Dorflex, te amo!

Mais a noite fomos jantar, e decimos comer fondue de queijo (frio sem fondue não é frio né?). IMG_0981

IMG_0999No restaurante que fomos nos ofereceram opções bastante diferentes pro fodue, como salsichas, cogumelos e bolinhas de queijo (achei estranho).

E para terminar recebi uma surpresa deliciosa: um Strudel, famoso dulce de leche argentino.IMG_1007

DICA: Os restaurantes são muito gostosos, aconchegantes e alguns mais requintados. Sempre é bom fazer reserva, pois  geralmente ficam bem cheios. As sobremesas são sempre uma delícia, e a maioria das vezes servidas com doce de leite.

Quando deu meia noite fomos ao mesmo pub\balada da noite anterior, o Wilkenny. Como era domingo, estava mais vazio e com cara de pub. Tomamos uns bons drinks, conhecemos uma turma bem legal de esquiadores profissionais – genteee vocês não estão entendendo… o pessoal ali manda muito muito bem, pena que era nossa última noite em Barilhoche, se não poderíamos ter pego ótimas dicas com eles – e depois voltamos para o hotel.IMG_1023

Bom, esse foi o resumo do meu aniversário (acreditam que eu já fiz 20?? ai tô ficando velha), espero que vocês estejam curtindo tanto quanto eu. Qualquer pergunta sobre o lugar, esporte, restaurantes e comprinhas podem fazer nos comentários ok?

Beijoo, Marina Camargo.

Anúncios